quinta-feira, 2 de maio de 2013

No Jornal de Gravataí de hoje, 03/05/2012


No Jornal de Gravataí de hoje, 03/05/2012, o secretário de transportes de Gravataí, Adão de Castro Junior, fez declarações absurdas, como se a população NUNCA TIVESSE RECLAMADO DA SOGIL. Já percebemos que ele faz o papel de advogado da Sogil.

TODOS que estavam no protesto SABEM que o transporte municipal é de competência da prefeitura, e que o intermunicipal é de competência da METROPLAN.

O MONOPÓLIO É MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL. O absurdo, o descaso, a sujeira e a ineficiência ocorrem tanto no municipal quanto no intermunicipal.

Recado ao senhor Adão de Castro: O senhor não está lidando com gente ignorante, nem com pessoas que só protestaram agora. Nós, Danuza e Maicon Silva, SEMPRE COBRAMOS. Se não existe registro nenhum, é por incompetência dessa secretaria, pois reclamamos, mandamos material com sugestões SIMPLES de melhorias, há muito tempo, no governo do PT e no governo Acimar Silva. Porém, NADA FOI FEITO. NUNCA.

Falamos por nós. Nosso protesto não é oportunista. Que isso fique bem claro.

Pedimos ao Jornal de Gravataí, que PUBLIQUE esta nota, em resposta ás declarações do secretário de transportes de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário