segunda-feira, 27 de maio de 2013

SUPER-HERÓIS COMBATEM O CÂNCER INFANTIL NO BRASIL COM SUPER-FÓRMULA




O pensamento positivo e o bom humor ajudam no combate ao câncer. Segundo a Drª Janua Janson, psicóloga daOncomédica especialista em tratamentos de pessoas com câncer "Elas têm que buscar os pensamentos de prosperidade, e os planos de vida que faziam antes, fazendo um esforço próprio para não se deixar levar pelo medo da doença, e pela dor do tratamento".
E isso se aplica principalmente as crianças.
Foi pensando nisso que o Hospital A.C.Camargo  em São Paulo, através do Cancer Center (sua unidade de combate ao câncer) criou uma campanha com os Super-Heróis da DC Comics para criar uma mentalidade positiva e dar coragem as crianças que possuem este problema.
Foram criadas animações e gibis aonde BatmanSupermanMulher MaravilhaLanterna VerdeFlash e outros heróis explicam a doença e através de uma Super-Fórmula combatem o câncer com sucesso. No hospital os corredores foram decorados com motivos da Liga da Justiça e denominados Hall da Justiça. Lá as crianças tomam o soro de quimioterapia que são acondicionados em embalagens especiais   com os símbolos dos Super-Heróis para se "tornarem" a Super-Fórmula.


A campanha foi criada pela JWT BRAZIL
Veja a seguir um vídeo produzido pela JWT para apresentação de sua campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário