segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ultrapassagem pela direita: Assassinos!

Tem motorista que merece levar uma tunda de relho... 
Ontem era dia das mães e eu trabalhava na construtora que cuido aos domingos... na frente dela, na RS 020, todo final de semana perto do meio dia o fluxo é intenso, e em feriado ou coisa do tipo, é muito mais... a fila de carros aumenta, duas ambulancias e uma viatura passam na mesma direção e começa a longa fila de carros... derepente um imbecil, isso mesmo, um imbecil!!!!!!!! Dane-se o politicamente correto!!!!!! Ultrapassa pelo direita, invadindo o acostamento, no que em poucos minutos é seguido por outros igualmente imbecis, que também que seu tempo é mais importante que o dos outros e que o mundo gira em volta do seu umbigo... derepente uma freada brusca: um dos muitos imbecis que usou desse expediente quase atropela um senhora idosa, que seguido transita por ali próximo ao meio dia. a velha senhora, quase cai ao levar o fino do veiculo. Eu odeio imbecis que usam seus carros para oprimir os pedestres, se exibir, fazer pegas, causam todo tipo de desordem... se ele tivesse a atropelado juro que ele não sairia impune, nem que eu tivesse de fazer uso do meu material de trabalho... aí vc diz: isto não é problema seu, e eu digo: É!!!!!!!!!  Enquanto eu for vivo não me omitirei a fazer justiça... na minha frente ninguém nunca irá atropelar alguém e fugir, sem ao menos eu pegar a placa, para-lo ou até mesmo quem sabe dar voz de prisão, que se vc não sabe, civis podem... registro aqui minha indignação... s vc é destes imbecis e está me lendo, afirmo: quer encher a cara, enche, quer fazer merda no transito, faz, mas se tiver o azar de fazer na minha frente, cuidado!!!!!!!!! assassinos!!!!!!!! Fica o aviso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário