quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vencedor(a) do Miss Tiffany Universe 2009, Sorrawee Nattee. Abandona a Transexualidade para virar Monge Budista!


Olha só: não é segredo que gays, bisexuais, lésbicas e transexuais ou travestis, são vitimas de muito preconceito, mas é desconcertante ver que eles também são capazes de ser muuuuuiiiiiiiiitttttttttoooooooo  preconceituosos... se esse ser humano encontrou a paz e felicidade sendo de uma religião e renunciou ao luxo do posto que ocupava, ninguém tem nada com isso. Ela tem esse direito! Para ver os comentários preconceituosos acesse aqui: http://mundot-girl.blogspot.com.br/2013/05/sorrawee-jazz-nattee-resolveu-raspar-os.html


Lamentável.   GN




Sorrawee "Jazz" Nattee resolveu raspar os cabelos, e passar o resto de sua vida no templo, no sul da província de Songkhla, na Tailândia.

Sorrawee "Jazz" Nattee coroada no concurso Miss Universo Tiffany  2009. Recentemente, Sorrawee, que era conhecido como "ela", o que surpreendeu muita gente decidiu se tornar um monge. "Eu quero me tornar um monge para o resto da minha vida e eu estou pronto para toda a glória e riqueza para trás", disse!

"Eu não vou fugir da vida religiosa, eu estudei budismo há dois anos e agora estou contemplando os ensinamentos budistas." Além disso, Sorrawee disse que também queria se juntar a prática de pagar promessas e aos pais que confiam no Buda, pedindo pela saúde do pai que está doente. Sorrawee "Jazz" com o nome Nattee monge Phra Maha Viriyo Bhikku - significa "um homem diligente."










MOMENTO GLORIOSO QUE ENTROU NA HISTÓRIA DOS CONCURSOS DE BELEZA INTERNACIONAIS, ELA CAI AO CHÃO PELA VITÓRIA:



Um comentário:

  1. O Gaucho Negro é contra todo e qualquer tipo de discriminação e sempre defendeu e defende os direitos das minorias... mas ver esse belo ser humano, ser vitima de julgamentos por parte de seus iguais, me desconcertou e mostrou que a humanidade precisa de uma evolução muito maior ainda...

    ResponderExcluir