segunda-feira, 24 de junho de 2013

Opinião consciente sobre os protestos....


Quero registrar que sou a favor sim de protestos nas ruas exigindo que a saúde seja tratada com seriedade respeitando aqueles que a usam,por uma segurança pública séria para ao menos nos sentir seguros para praticarmos o nosso direito constituçional de ir e vir,por uma educação digna e de qualidade pois sem ela qual futuro que esperamos para o brasil,por direitos humanos mas para humanos direitos,pois hoje só defende os vagabundos,pelos milhões gastos em uma copa do mundo que só esta servindo para encher os bolsos de politicos e empresarios;Mas o principal de tudo e acabar com a corrupção na politica brasileira tanto a nivel municipal,estadual e federal terminando com as trocas de favores,subornos,desvio de verbas que deveriam ser usadas na saúde,educação,segurança e infra estrutura e pedindo para que no final de tudo tenhamos politicos brasileiros nos representando de verdade que com muita"VERGONHA NA CARA"não encham de vergonha e desiluzão quem no dia das eleições saiu de casa e votou neles,mas que nos encham de orgulho por serem honestos e dignos de nossa confiança.Sou radicalmente contra destruição,vandalismo como vem ocorrendo por parte de uma minoria marginal que esta colocando a verdadeira causa dos protestos a perder e que são tão idiotas que não estão vendo que é isto que os politicos corruptos querem para desmoralizar este lindo movimento que esta acontecendo. Sou um brasileiro que pago meus impostos,sou só um motorista de onibus que com meu salario que sobra após pagar tantos impostos sonho em construir minha vida e me preparar para no minimo um futuro tranquilo quando a idade chegar, com base na honestidade e seriedade;Sou somente mais um trabalhador que tem muito orgulho de ser "BRASILEIRO"e que sonha em um dia que este pais que ama tenha verdadeiros representantes do povo que lutem por nossos direitos:Um gigante levantou e começou a mostrar sua força e disso sim ja estou tendo muito orgulho!Este é o desabafo de um brasileiero trabalhador que esta cansado de ser feito de idiota pelo pais ama!.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por postar meu desabafo,me sinto honrado meu amigo,um forte abraço!

    ResponderExcluir