segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sr. Destino (Kent Nelson)

 Comments0
1,057PAGES ON
THIS WIKI

Atributos
Destreza: 7Força: 4Corpo: 10
INT: 9 (13)Vontade: 6 (18)Mente: 7 (14)
INFL: 7 (16)AURA: 8 (22)Espírito: 8 (22)
Iniciativa: 23 (36)HERO POINTS: 150
PODERES:
Doctor fate
KowalewskiAdded by Kowalewski
Nota: Atributos dentro dos parenteses somente quando Nelson está usando o Elmo de Nabu.
DC Challenge-005-16 copiar
Sr. Destino usa um fetiço de Enchantment num enfraquecidoMago Shazam. O último, revigorado, diz que "se sente quando tinha apenas 900 anos".
KowalewskiAdded by Kowalewski
Dr Fate Magic Blast
KowalewskiAdded by Kowalewski
PERÍCIAS:
Medicine: 7, Occultist: 7 (16)
Magic field
Sr. Destino projeta um Magic Field para proteger a Sociedade da Justiça.
KowalewskiAdded by Kowalewski

VANTAGENS:
ConnectionsSociedade da Justiça (alta),Liga da Justiça Internacional (alta, brevemente), All-Star Squadron (alta, período da Segunda Guerra somente),Lordes da Ordem (alta), Comunidade Mística (alta); Scholar (Arqueologia) , Amplo Headquarters (Torre de Salém)
Dr Fate magic sense
Sr. Destino usa Magic Sense para rastrear um feiticeiro maligno direto no esconderijo.
KowalewskiAdded by Kowalewski
DESVANTAGENS:
Archenemy (Wotan), Married (Inza Cramer Nelson); Secret Identity

EQUIPAMENTO:
  • Elmo de Nabu [Corpo: 11, INT: 13, Vontade: 18, MENTE: 14, INFL: 16, AURA: 22, Espírito: 22, Awareness: 12, Magic Sense: 12, Sorcery: 30,Personality Transfer* 13] limitação: O Corpo do elmo só protege a cabeça (deve ser acertado comTrick Shot). Personality Transfer apenas permite que o usuário do Elmo seja possuído pelo antigo mago egípcio e Lorde da Ordem Nabu, cuja consciencia habita o elmo; se o personagem é sucessivo em quebrar o controle, ele pode usar os poderes do elmo sem a influencia de Nabu. Se o usuário tem uma Motivação vilanesca, Nabu pode, ao invés de dominá-lo, atacar a mente dele com Personality Transfer (AV/EV 13/13 contra OV/RV INT/Mente do usuário, com
    Dr. fate second helmet
    Por algum tempo, Destino deixou o Elmo de Nabu de lado e cuidava dos bandidos na base do murro. Obviamente sua Invulnerabilidade e Telecinésia ajudavam.
    KowalewskiAdded by Kowalewski
    RAPs tomados como dano mental). Se o personagem é sucessivo em não receber dano Mental, ele também pode usar os poderes do elmo sem a influencia de Nabu.
    Fate helmet godfrey
    Glorioso Godfrey rouba o Elmo de Nabu, mas como tem uma Motivação vilanesca e inapropriada resistencia Mental, foi atacado por Nabu.
    KowalewskiAdded by Kowalewski
Por algum tempo, Kent Nelson usou um elmo comum, pois temia a influencia de Nabu.

ALTER EGO: Kent Nelson
Motivação: Responsibility of Power
Ocupação: Lorde da Ordem/Arqueólogo

ORIGEMEdit

Quando acompanhando o pai numa escavação arqueológica no vale de Ur, na Mesopotamia, o garoto Kent Nelson encontrou a tumba de Nabu, um Lorde da Ordem em animação suspensa. A ressurreição de Nabu expeliu gases que mataram o pai de Kent, deixando-o sozinho para ser díscipulo de Nabu. Após alguns anos de treinamento, Nabu o presenteou com um elmo que continha a essencia do Lorde da Ordem e encarregou-o de combater o caos como Sr. Destino (Dr. Fate). (Nota: Origem pós-Crise afirma que Nabu envelheceu misticamente Kent a fim de que ele aprendesse mais rápido). Algum tempo depois, Kent conheceu Inza Cramer, com quem dividiu aventuras e mais tarde se casou.
Pouco depois de ajudar a fundar a Sociedade da Justiça, Kent descobriu que sua personalidade estava sendo usurpada pela de Nabu quando usava o elmo. Kent então passou a usar um elmo comum, grandemente reduzindo seus poderes. O elmo de Nabu foi então roubado pelo feiticeiro brztaliano Kulak, e perdido junto com o vilão numa fenda dimensional. Kent eventualmente recuperou o elmo e passou a usa-lo, a despeito da crescente influência de Nabu sobre ele.
Sr. Destino manteve-se ativo mesmo quando a SJA foi dissolvida em 1951. Ele juntou-se novamente quando o grupo foi reativado.
Após a Crise nas Infinitas Terras, Kent descobriu que tantos anos lutando contra o Caos estavam anulando sua imortalidade; O corpo de Kent morreu, e tornou-se hospedeiro para Nabu, que então passou o título de Sr. Destino ao jovem Eric Strauss, que assim como Kent no passado, foi envelhecido até a idade adulta. Posteriormente, sua madrasta Linda Strauss passou a se fundir com ele num Sr. Destino composto.
All Star Comics 09 - 38
Um momento histórico: Sr. Destino esteve no Rio de Janeiro a fim de combater nazistas no Brasil.
KowalewskiAdded by Kowalewski

Nenhum comentário:

Postar um comentário