terça-feira, 2 de julho de 2013

BATMAN VS DEADPOOL: COMBATE SANGRENTO!


Por Ricardo Quartim

Em um combate entre Batman e Deadpool quem levaria a melhor?
Batman com sua experiência em combate e quase invencibilidade contra qualquer adversário ouDeadpool com sua loucura desenfreada e seu fator de cura a la Wolverine?
Qualquer coisa que o Morcego fizesse contra  o mercenário da Marvel ele se reconstituiria facilmente.
Quem venceria esta luta?

Porém o que determina o vencedor deste desafio não é a lógica e sim a votação entre os fãs como todos os vídeos desta série Super Power Beat Down  da Bat in the Sun.

Assim como a AListProductions que produz fanfilms quase profissionais com Super-Heróis Marvel e DC(veja nossa resenha de um deles aqui), a Bat in the Sun também faz filmes que muitos consideram até melhores que os oficiais dos cinemas por serem mais fiéis aos personagens. 

O anterior a esse foi Superman vs Thor que nos já comentamos aqui.

Este mantém a mesma qualidade da produtora. A trama mostra Deadpool mantendo a Mulher Gatoprisioneira quando chega o Cavaleiro das Trevas e tenta salva-la.      Segue-se então um combate violento entre ambos com uma sucessão piadas do vilão e sangue em profusão.








Não faltam piadas sobre semelhança entre Deadpool e o Mercenário da DC Comics já que o Anti-Herói da Marvel inicialmente era uma sátira do vilão da Distinta Concorrente.
Outro coisa interessante é o fato dos olhos do Deadpool se abrirem e fecharem como nos quadrinhos apesar de ser uma máscara.


Esta versão do Batman é baseada na de série de games Batman Arkham City e Batman Arkham Asylum.


Fiquem agora com o vídeo e vejam quem o público decidiu que deveria ganhar.
Você concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário