segunda-feira, 8 de julho de 2013

Spider-Man ao Combate da Melhoramentos!


Em abril passado a Editora Melhoramentos lançou a versão nacional do “Amazing Spider-Man The Busy Book” com o título "Marvel Spider-Man ao Combate", trata-se de um livro ilustrado infantil, lançado originalmente no Reino Unido, que traz 12 figuras em miniatura do Homem-Aranhae alguns de seus inimigos mais clássicos.
O livro traz um poster cenário com 4 imagens, para ser usado como plano de fundo em eventuais brincadeiras do público infantil e as figuras em miniatura são feitas em plástico:
Homem-Aranha de Duende Verde
Escorpião, Abutre e Lagarto
Electro, Homem-Areia, Gata Negra e Doutor Octopus
Kraven o caçador, Homem-Hídrico e Mystério
Interior do Livro
Figuras embaladas no livro
 Sexteto Sinistro
As figuras tem o tamanho médio de 6 cm de altura. São peças simples, feitas claramente visando o público consumidor infantil, mas bem interessantes dada a variedade de personagens. Em suma, o livro realmente é para crianças, mas nada que impeça colecionadores adultos que apreciam figuras mais simples, nos moldes antigos dos bonecos de super-heróis, de comprar o mesmo para somar mais essas figuras em seu acervo.
O livro pode ser encontrado em diversas páginas comerciais na Internet, no site da Livraria Saraivapor exemplo, no Extra, na Livraria Travessa, no Ponto Frio e até nas Casas Bahia, clique nos nomes e confira.
Agradecimentos ao amigo Wellington Macgaren pela dica e imagens.
Fonte: http://novoclarim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário