quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ANTES DO REMAKE



Quadrinhos S.A une forças com o Clube do Gibi e, nesse mês de novembro,  irão apresentar sessões de filmes com uma temática especial: antes do remake.

Sempre com a ideia que mescla cinema e histórias em quadrinhos, algo que é marca registrada do Cineclube Quadrinhos S.A, o filme que será exibido no dia 4 de novembro será o Batman - O Homem Morcego, produção de 1966, protagonizada por Adam West e que rivaliza em fanfarronice com terceiro Batman do Nolan.


Já no dia 11 de novembro será a vez do A Volta do Incrível Hulk, produção oitentista com um irritado Lou Ferrigno todo pintado de verde.


No dia 18 de novembro, o filme em questão será Conan, obra-prima dirigida por John Milius e protagonizado por um até então desconhecido Arnold Schwarzenegger. Com um roteiro de Oliver Stone, esse longa-metragem serviu de base para uma enxurrada de filmes sword and sorcery que invadiram os anos 80 tal qual as hordas de Átila, o huno, saqueando vilas.


E no dia 25 de novembro, Superman - O Filme, dirigido por Richard Donner, encerra o ciclo.
Vale destacar também que antes das sessão serão exibidos curtas-metragens e também irão ocorrer sorteios de brindes.
ANTES DO REMAKE Postado As 10/30/2013 01:25:00 PM Por Fernando Rodrigues O Quadrinhos S.A une forças com o Clube do Gibi e, nesse mês de novembro, irão apresentar sessões de filmes com uma temática especial: antes do remake. Sempre com a ideia que mescla cinema e histórias em quadrinhos, algo que é marca registrada do Cineclube Quadrinhos S.A, o filme que será exibido no dia 4 de novembro será o Batman - O Homem Morcego, produção de 1966, protagonizada por Adam West e que rivaliza em fanfarronice com terceiro Batman do Nolan. Já no dia 11 de novembro será a vez do A Volta do Incrível Hulk, produção oitentista com um irritado Lou Ferrigno todo pintado de verde. No dia 18 de novembro, o filme em questão será Conan, obra-prima dirigida por John Milius e protagonizado por um até então desconhecido Arnold Schwarzenegger. Com um roteiro de Oliver Stone, esse longa-metragem serviu de base para uma enxurrada de filmes sword and sorcery que invadiram os anos 80 tal qual as hordas de Átila, o huno, saqueando vilas. E no dia 25 de novembro, Superman - O Filme, dirigido por Richard Donner, encerra o ciclo. Vale destacar também que antes das sessão serão exibidos curtas-metragens e também irão ocorrer sorteios de brindes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário