quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "SON OF BATMAN" A PRÓXIMA ANIMAÇÃO DA DC


     
A próxima animação da Warner/DC lançada diretamente para vídeo será baseada no arco  Son of Batman  no Brasil chamado de Batman & Filho que foi lançada posteriormente no ano de 2012 pelaPanini em um encadernado de luxo.


 A saga conta a história de como Batman reencontra o filho Damian que teve com Talia al Guhl  na Graphic Novel Filho do Demônio de Mike W. Barr e Jerry Bingham lançada no ano de 1987. A história havia sido apagada da cronologia do herói por causa de uma decisão editorial da DC.  Porém  quase vinte anos depois no ano de 2006 o escritor Grant Morrison responsável pelas histórias do Batman na época resolveu traze-lo de volta de forma triunfante com arte de Andy Kubert.
No inicio Damian odiava o pai Bruce Wayne/Batman, no entanto ao longo do tempo através da convivência com Dick Grayson o primeiro Robin e atualmente o herói Asa Noturna, o menino aprendeu a admira-lo vindo a se tornar o quinto Robin da cronologia do Morcego.
Os Robins anteriores foram:
1-  Dick Grayson
 2 - Jason Todd
 3-  Tim Drake
 4 - Stephanie Brown
 5 - Damian Wayne

Fora outros Robins que existiram em versões alternativas.
Damian foi assassinado de maneira dramática em batalha mas já retornou em uma minissérie no final do ano passado em um futuro próximo que pode ou não acontecer.
Veja o trailer a seguir, dica do colega Moises Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário