quinta-feira, 22 de maio de 2014

Drops de Notícias: "X-Men", "Morte", "Recruta Zero", "Vertigo Especial 2", "Fábulas 17", e mais...


Mais um "Drops de Notícias" na área.... Recheado de lançamentos e novidades pra todos os gostos. Filmes, HQs adultas, relançamentos, tirinhas de humor, encadernados de luxo, e muito mais!

"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", "Batman" (1º Foto - mais nítida - do novo uniforme), "Morte - Ed. Definitiva" (Neil Gaiman), "Eu, Zumbi" (HQ e seriado de TV), "Vertigo Especial 2", "Fábulas 17", "Vingadores" (Prelúdio para: "Infinito"), "Juíz Dredd 12", e "O Livro de Ouro do Recruta Zero"!!!

Confira tudo isso logo abaixo:

"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido": Estreia nos cinemas o novo filme da franquia dos "X-Men" baseado na clássica HQ de mesmo nome que se passa num futuro sombrio onde os mutantes são caçados e exterminados pelos robôs gigantes: "Sentinelas". Voltando no tempo (na forma de consciência), "Wolverine" tenta mudar esse trágico destino. O filme tem gerado ótimas críticas e promete redefinir a série no cinema (vamos ver). E semana passada uma FOTO gerou polêmica, mostrando o novo uniforme do "Batman" (Ben Affleck): Abaixo, uma imagem mais nítida, onde percebemos melhor a inspiração no visual de "Cavaleiro das Trevas" (de Frank Miller). Foi revelado também que esse será apenas UM dos uniformes usados no próximo filme!!!

"Morte - Ed. Definitiva" + "Fábulas 17": Prevista pro 2º semestre, a edição de luxo da "Morte" (de Neil Gaiman) foi anunciada pela Panini e trará todas as mini-séries e histórias-solo da irmã de "Sandman" (incluindo: "O Grande Momento da Vida" - capa acima - lançada pela Editora Abril). E "Fábulas 17 - Herdeiros do Vento", reúne as ed. 108-113 da série (cujo FIM está programado pro nº 150 nos EUA). A ed. custa R$ 19,90 e deve chegar em breve às bancas!!!

"Vingadores 8 - Prelúdio para: "Infinito".... A revista mensal dos "Vingadores" prepara o terreno pra saga: "Infinito" (a se desenrolar nos próximos meses). Aqui, o vilão principal dos "Inumanos": "Máximus" tenta impedir a tragédia que se aproxima. A saga trará participação dos "Guardiões da Galáxia" e "Thanos". Engraçado é que "A Era de Ultron" nem acabou ainda e a Marvel já emendou outra mega-saga na sequência (sem descanso pros heróis da editora, rs)!

"Vertigo Especial 2" + "Eu, Zumbi": A 2º edição de "Vertigo Especial" (o Vol. 1 foi lançado há mais de 1 ano atrás) será temática: "Fantasmas" e "Viagem no Tempo"(capas acima e abaixo: "Ghosts" e "Time Warp") trazendo vários autores e artistas em histórias curtas abordando esses 2 temas. E o seriado de TV: "Eu, Zumbi" (baseado na HQ homônima da Vertigo) estreia em breve na telinha e poderá ser a porta de entrada pra publicação dessa série em quadrinhos no Brasil (já há quem garanta que a HQ está nos planos da Panini devido à grande repercussão do seriado na mídia)!!!

"O Livro de Ouro do Recruta Zero": Chega às bancas de alguns estados (a distribuição é setorizada) esta magnífica ed. encadernada do "Recruta Zero" pela Pixel. Já li essa ed. e posso garantir que é um trabalho primoroso tanto graficamente (papel couché), quanto na seleção de tiras: Todas dos anos 80 (período considerado de "ouro" pro recruta, por já ter todo o seu universo estabelecido). A ed. custa R$ 16,90 (132 pág) e tem introdução de Ota (ex-editor da "MAD"). É fácil o gibi mais engraçado lançado nos últimos anos (as tirinhas foram muito bem selecionadas e garantem a diversão). Imperdível mesmo. Em tempo, a "Livraria Cultura" tem recebido todos os encadernados da Pixel (pra quem não quiser esperar a setorização)!!!

"Juíz Dredd 12": Por fim.... Chega às bancas a 12º ed. da revista mensal do "Dredd" (fechando 1 ano de sucesso no Brasil). Aqui, temos a conclusão da história: "Macaco no Sótão" (de Garth Ennis) e os "Choques Futuristas" (de Alan Moore e Neil Gaiman). E embora não tenha tido nenhuma nota avisando, na próxima ed. (Nº 13) estreia: "Rogue Trooper" (série clássica que entra pro mix da revista)!!!

Até+

PS: E mais umas de "saideira".... "Monstro do Pântano" (Alan Moore) saiu nas bancas de SP (e deverá ir pros demais estados em breve). Chegou nas lojas: "X-Men - Gênese Mutante 2" (que terá matéria completa aqui no blog - aguardem). E "XM - Programa de Extermínio" já está nas bancas (e o encadernado tá perfeito: com todas as capas no miolo - incluindo as alternativas)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário