sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MÔNICA em: UM AMOR DE RATINHO



Oi, gente! E com o maior prazer que venho compartilhar scans completos que disponibilizo agora da histórica HQ "UM AMOR DE RATINHO". Quem tem o livro de luxo em comemoração aos 50 anos da Mônica, certamente deve tê-la consigo. Esta aventura, onde Mônica participa de uma festa à fantasia ( ela vai vestida de ratinha cor de rosa) e é diminuída acidentalmente e passa a conviver com os ratinhos, já virou animação curta metragem, foi adaptada para ser um livro infantil e já teve até um mini poster para quebra-cabeças. Sei disso porque eu o tive, quando criança. 

Infelizmente não tenho o gibi original, mas a tenho publicada no Almanaque da Mônica 27, da Editora Abril. Ainda tenho mais uma última postagem que desejo fazer desta edição. Sim. quando vocês pensam que acabou, ainda mostro que a revista tem mais conteúdo especial para mostrar.

Agora, com vocês, a HQ completa. Dei um trato nas páginas para melhorar um pouco a nitidez, o contraste e reavivar as cores. Tudo isso sem mexer com os tons originais, é claro! No Notebook e no PC á pra ver muito bem. Alguns Tablets podem apresentar uma imagem distorcida e serrilhada, mas é só ampliar, que ela fica com boa qualidade também.

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.







Fonte: http://bloguedourso.blogspot.com.br/
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário