quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Esquadrão Suicida | Will Smith, Jared Leto, Tom Hardy, Margot Robbie e mais confirmados no elenco


Jai Courtney e Cara Delevingne completam o time

Aline Diniz
02 de Dezembro de 2014

Foi oficializado o elenco do filme do Esquadrão Suicida. Segundo a Variety, o time será composto por Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Tom Hardy como Rick Flag, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora em português).
Jesse Eisenberg  ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman V Superman: Dawn of Justice. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.
Depois do anúncio, falta ainda contratar a atriz que viverá Amanda Waller em Esquadrão Suicida. Ainda segundo o site, as favoritas da Warner para o papel seriam Viola DavisOctavia SpencerOprah Winfrey.
A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.
Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:
Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
Leia mais sobre Esquadrão Suicida
Leia mais sobre DC Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário