quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Assalto em agência dos Correios deixa um morto e dois feridos em Taguatinga

Descansa em paz herói... GN

O sargento reformado do Corpo de Bombeiros Francisco Antônio Barros levou três tiros e morreu no local

 
    

 postado em 06/01/2015 16:25 / atualizado em 06/01/2015 21:00
Minervino Junior/Especial/CB/D.A Press
 
Três pessoas foram baleadas em uma tentativa de assalto na agência dos Correios de Taguatinga Centro, por volta das 15h30. O sargento reformado do Corpo de Bombeiros Francisco Antônio de Sousa Barros, 56 anos, levou três tiros no peito e morreu no local. Ele ingressou na corporação em 1981 e tinha acabado de se aposentar. Outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os criminosos chegaram à agência dos Correios com uma estratégia para conseguir assaltar clientes e atendentes. Enquanto um recolhia pertences como celulares e dinheiro, outros dois davam cobertura à ação. Francisco estava perto do local e foi infomado por populares do assalto. Logo após, decidiu entrar no local. Com a chegada dele, os assaltantes se assustaram e os tiros começaram a ser disparados.

A Polícia Civil ainda não confirmou se o bombeiro estava armado. Um dos bandidos também foi baleado. Josivan Rodrigues Barbosa, 25 anos, foi abordado por um policial da Rotam, que pediu para não ser identificado,ainda na rua da agência. “Ele estava
cambaleando, ferido com um tiro quando o encontrei. Não resistiu a prisão”, disse o policial que passava pelo local para ir ao banco.

Os outros dois fugiram em uma moto. Eles conseguiram roubar R$ 3 mil e alguns celulares. Veja o vídeo que mostra o momento em que um dos suspeitos foi detido.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário