segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ong de ex- paquito foi atingida por terroristas!







NOSSA CASA, PROJETO E BASE FORAM ATINGIDOS.


Para contribuições no Brasil:

Banco Bradesco S/A

Agência 0095

Conta: 0126319-6

Walter Alexandre Cleve Canhoni



Banco Itau

Agência 6375

Conta: 01630-7

Instituto Social e Comunitário Guerreiros de Deus

CNPJ 08.280.906/0001-19





Atualizando (30/01/15)

Mais uma semana se passou e ainda não estamos em casa. Tenho ido na casa e na base e tenho sentido paz. Agradeço pelos e-mails, palavras amigas, versículos que pessoas enviam para nos encorajar a continuar esta caminhada.

Meus filhos estão um pouco mais tranquilos, mas ainda oro para que o Senhor revele o desejo do coração de Deus para cada um.

Hoje pude conversar com eles e mais uma vez compartilhei do meu amor, e que se em todos estes anos nós entendêssemos que o que fazemos aqui é somente um projeto social, já teríamos ido embora. Mas que não os abandonarei. Eu disse: não tenho coragem de deixar vocês, tanto é que falei para o cônsul quando cogitaram evacuar todos os brasileiros do país que eu ficaria. Perguntei para eles: e vocês tem coragem de nos deixar? Os olhos deles encheram de lágrimas e disseram: jamais. Fiquei muito feliz em saber que este ataque serviu para deixar-nos mais unidos do que nunca.

Esta semana nos reunimos com os jovens e tivemos um tempo muito emocionante e cheio de Jesus. Ceiamos e oramos perdoando aqueles que nos perseguem.

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos - João 15:13

Continuem orando por nós e se possível nos ajudando financeiramente para a reconstrução e compra dos materiais que precisamos.

Alexandre Canhoni

Para ajudar:



Para contribuições nos EUA

Bank of America - MA

Walter Alexandre Cleve Canhoni

CC - 004605719433

Zip Code - 02149

Clique em DOAÇÕES: Veja como enviar de outros países. Enviar direto para o Níger via Wester Union, entre em contato.



http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/ex-paquito-que-mora-no-niger-tem-casa-destruida-em-protesto-veja-video.html

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/videos/intolerancia-ex-paquito-xand-relata-violencia-em-protesto-no-niger-20012015



Em breve mais informações.

No Níger foram mais de 45 igrejas queimadas ou depedradas e saqueadas. Foram atingidas também 3 escolas e um orfanato local. Vários bares e restaurantes foram queimados.

Uma manifestação violenta em vários pontos da capital, no ultimo sábado (17/01/15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário