quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

URGENTE!! Será Possível DORMIR TRANQUILO(A) Depois de Saber Que: VOCÊ PODE TRANSFORMAR UMA VIDA Com um SIMPLES GESTO DE CARIDADE!








Olá!

"Acredito que você chegou até esta carta, por que é uma pessoa iluminada e quer fazer alguma diferença no mundo."







Hoje em dia a vida está tão corrida, passamos a maior parte do tempo envolvidos com atividades cotidianas que muitas vezes nem percebemos o quão rápido o tempo passa. Mas, apesar de ouvir muitas pessoas reclamarem da falta de tempo para seus compromissos cotidianos diários, eu confesso:

"Gostaria que hoje a minha vida fosse assim".

Igual a da maioria das pessoas, que vivem cheia de compromissos e muitas vezes nem notam o tempo passar, mas...

...Infelizmente não é assim! Passo a vida contando Dias, Horas, Minutos e Segundos e você vai saber porque, se continuar a ler esta carta. então eu peço toda a sua ATENÇÃO neste momento e nas próximas linhas você vai entender o meu sentimento de URGÊNCIA!

Meu nome é Luciana Correa Nunes e meu Esposo Luis Carlos Ferreira Borba, somos os pais do Rafael, que sofre de uma doença degenerativa chamada Distrofia Muscular de Duchenne, que é uma doença genética de caráter recessivo, ligada ao cromossomo X, degenerativa e incapacitante.

A criança nasce normal, mas demora um pouco para andar. Entre dois e quatro anos, cai muito; por volta dos sete anos deixa de correr, de subir escadas. Aos doze anos aproximadamente, perde a capacidade de andar.

Ao longo de todo esse período, ocorrem contraturas nas articulações, o quadro vai se agravando até o comprometimento atingir toda a musculatura esquelética e surgirem problemas cardíacos e respiratórios.

Tratamento: A grande esperança de tratamento para os portadores da Distrofia de Duchenne está no potencial das células-tronco embrionárias para formar os tecidos necessários para substituir o músculo que está se degenerando.

Enquanto isso não é possível (no Brasil), pode-se recorrer... ( informações colhidas no site do Dr. Drauzio Varela)

Embora ciente que não existe tratamento nunca perdi a esperança pois acredito que Deus sempre abre uma porta ou como diz um ditado aqui do sul " Deus dá o frio, conforme nosso cobertor" .

Com este pensamento positivo sempre na luta, um belo dia, belo porque foi o dia em que renovei minhas esperanças, descobri por intermédio de uma reportagem sobre outros meninos que existia sim um tratamento...

...Sim! Existe um tratamento que pode prolongar a vida e melhorar a sua qualidade... mas está Fora do Brasil.

Agora você percebe o tamanho da minha angústia e preocupação, visto que em nosso país não existe ainda um tratamento efetivo. Talvez se não houvesse esperança eu estivesse conformada e o sofrimento não seria tanto, mas saber que uma possibilidade existe, está tão perto mas sou incapaz de resolver sozinha em virtude da minha situação financeira não permitir esta ação imediatamente, está me deixando triste, angustiada e deprimida.

Por este motivo eu PRECISO DA SUA AJUDA e de pessoas que compartilham do mesmo sentimento que você, que sabem quando é necessário participar de uma CAUSA URGENTE e agir na hora certa.

Uma pequena contribuição de cada um fará a diferença total na vida do Rafael. Preciso de toda a ajuda possível para levar o Rafael até a Tailândia onde desde 2005 os casos de distrofia muscular já são tratados com sucesso, através de terapia com células- tronco e o RAFAEL PRECISA FAZER ESTE TRATAMENTO COM URGÊNCIAantes que o seu caso fique irreversível.

Para o tratamento de 3 mês na Tailândia precisamos arrecadar aproximadamente R$ 150.000,00.

Talvez você tenha uma idéia do quanto é desconfortante pedir, mas eu não tenho outra opção para melhorar a qualidade de vida do meu filho, a não ser esta. Pedir a sua ajuda em forma de colaboração.



PROVA SOCIALVocê estará contribuindo com a Prova Social que o tratamento de Células Tronco Funciona e isso vai estimular as Autoridades Brasileiras a investir nestas alternativas.


REPERCUSSÃOSua atitude aumentará a repercussão e indiretamente você estará contribuindo para outras crianças também conseguirem o mesmo tratamento.


ESPERANÇAVocê vai ajudar a manter acesa a chama da esperança no coração de todos da familia, que a cada contribuição sente que está mais perto do objetivo


AMORFazer parte de uma história de superação é marcante. Tenho certeza que esta experiência será inesquecível para você e também ficará marcada em nossos corações


FAZER A DIFERENÇAE o melhor de tudo é que você vai fazer a diferença na vida do RAFAEL, aumentando a sua expectativa de vida e transformado totalmente a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário