domingo, 8 de fevereiro de 2015

Você pode salvar Fabiana Ikeda



Pessoal,

O transplante de medula óssea é o único caminho para a cura da Fabiana. Qualquer pessoa pode ser compatível. Porém, descendentes de orientais (japoneses, chineses, coreanos etc) têm ainda mais chances de terem as características genéticas da Fabi.
Se você conhecer descendentes entre 18 e 54 anos, sensibilize-os pela causa! Passem o website da campanha: www.fabianaikeda.com

Digam a todos que basta tirar uma amostra de 5 ml de sangue no hemocentro mais próximo de casa para saber se é compatível! Isso pode salvar a vida dela!

As pessoas podem doar no Brasil ou em qualquer hemocentro do mundo! Os bancos de doadores são integrados! Então, compartilhem com as comunidades orientais no Brasil, mas também com amigos do Japão, da China, Coréias, Tailândia, de todos os países!

IMPORTANTE: A doação não é direcionada (em nome da pessoa beneficiada). Quem se cadastra passa a ficar disponível, automaticamente, para a Fabiana e para todos que que estão no Registro Nacional de Receptores de Medula Óssea (REREME). Em média, apenas um em cem mil doadores é compatívelcom uma pessoa doente. Então, precisamos de muitas doações! Há homocentros em todas as regiões do Brasil que recebem a sua doação. O transplante é muito mais do que uma ajuda, é a única maneira de salvar a vida de quem necessita de transplante.

Ligue agora e saiba como doar: 0800 773-9973

Passo a passo para doar: http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64

Endereços de onde doar nos Estados:http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=2639

Mais informações: www.medulaossea.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário