segunda-feira, 16 de março de 2015

Grandes spoilers de Arrow e The Flash são revelados


Durante este último final de semana, dois grandes sites de entretenimento revelaram novidades exclusivas sobre as séries Arrow e The Flash. Ambas as séries voltam a ser exibidas regularmente a partir desta próxima terça (17) nos Estados Unidos e tanto o The Hollywood Reporter como a Entertainment Weekly obtiveram informações bem importantes sobre o futuro dos dois programas. As séries são os maiores sucessos do canal CW e já tiveram novas temporadas encomendadas.

arrowflash-who-should-come-to-arrow-or-the-flash

No que diz respeito ao programa do Velocista Escarlate, a Entertainment Weekly revelou que o Flash Reverso, interpretado por Tom Cavanagh, é um personagem que só quer voltar pra casa. Esta afirmação, feita pelo próprio ator durante o evento PaleyFest no último final de semana, sustenta as teorias dos fãs de que ele esteja perdido no passado após matar a mãe de Barry Allen. O produtor Andrew Kreisberg aproveitou o gancho para explicar que os próximos episódios de The Flash mostrarão viagens no tempo, mas isso não significa que Barry quererá voltar ao passado para salvar sua mãe. Kreisberg ainda questionou o público: “Há episódios vindo em que se questiona sobre mudanças no presente causadas por se mudar no passado. Se o passado muda, o presente também muda?“.

reverseflash

Rick Cornett, ator que interpreta o detetive Eddie Thawne, também estava presente e surpreendeu os presentes ao revelar uma cena em que ele atira em dois companheiros seus, dando a dica de que o lado negro da sua personalidade finalmente virá à tona. “O personagem tem um arco sensacional nesta temporada. Todos vão ficar surpresos“, disse Cornett.

Greg Berlanti, outro dos produtores do programa, afirmou que Caitlin e Cisco (que nos quadrinhos são respectivamente Nevasca e Vibro) não ganharão superpoderes tão cedo. E ele terminou o papo dizendo que elementos sobre a presença de Wally West começarão a aparecer na próxima temporada.

116709.jpg

Quando o assunto mudou para Arrow, no mesmo evento, logo de cara foi revelado que Ray Palmer/Eléktron (interpretado pelo ex-Superman Brandon Routh) e que o Capitão Lance (Paul Blackthorne) descobrirão que o protagonista é Oliver Queen. Stephen Amell, que participou do PaleyFest, explicou um pouco mais sobre o convite que Ra’s al Ghul fez para Oliver no último episódio de Arrow exibido nos Estados Unidos:

A lenda diz que o homem que sobrevive à espada de Ra’s se torna o próximo Ra’s al Ghul. Porém, Oliver perceberá que não conseguiu chegar no ponto em que queria com Starling City e isso o deixa tentado a comandar a Liga dos Assassinos. Mas é uma oferta nominal, apenas. Não é uma oferta de verdade. É uma demanda. Se Oliver disser não, haverá terríveis consequências.


Fonte: Terra Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário