segunda-feira, 6 de julho de 2015

Desabafo de um cidadão assaltado as 19:30...

Sábado á noite, cheguei do trabalho e saí de casa com o intuito de colocar creditos no meu cel da vivo e acessar. Saí de casa com 50 reais e o cel... atravessei a rampa da estação Mathias, coloquei o crédito no cel (10,00) e guardei os outros 40 no bolso. Resolvi ir até o Big para comprar algumas coisas ja que estava na rua... indo a pé para o Big percebi que vinha um travesti e mais atrás outro cidadão, fiquei de olho neles. Na direção contraria vinha outro jovem que levantando o moletom tirou da cintura o 38 e anunciou o assalto. Disse: Entra no terreno ou atiro aqui mesmo. Entrei. Logo após entrou o travesti e disse: da o dinheiro. O que estava armado tentou me dar uma coronhada de cima para baixo, desviei a cabeça e pegou no ombro. O travequinho disse: Não reage, não reage pq além de levar tiro, vou gritar e pedir socorro, dizer que tu tentou me estuprar e meu bofe me defendeu, vou dizer que tenho aids e tu me comeu sem camisinha, tua mulher e teus filhos vão ter nojo de ti... nós somos de menor, a gente pode te ,matar que não vai acontecer nada com a gente.... eu tenho só 16... tu vai ser chamado de pedófilo seu fdp... fiquei perplexo com os argumentos... instintivamente amassei as notas de 20 reais e joguei no chão o armado abaixou-se para pegar as notas e abriu o flanco, instintivamente procurei minha faca no bolso e não achei. Esqueci a faca em casa. Maldição! Esqueci a faca em casa. Merda. Aproveitando a distração deles em olhar o dinheiro corri para fora do terreno... durante a corrida meu cel caiu do bolso, fiz menção de voltar para buscá-lo e ouvi o primeiro pipoco... Não volta que a bala vai comer... agora o celular é nosso gritou o traveco mirim... parecia a Rihanna depois da tiriça.... correndo vi que corriam atras de mim... o traveco gritava: Vamos te seguir até em casa... eu quero 90 reais pelo cel... e quero hoje... corri para a direção oposta de onde moro, temi que invadissem o prédio e roubassem os moradores, corri o mais que pude e aproveitando que passava um caminhão em pouca velocidade, acompanhei ao lado dos pneus para não ser visto e atravessei para o outro lado da estação pelo viaduto, sem passar pela rampa da estação e pude ver de cima que eles ja estavam ali, quem sabe me esperando. corri até o ape, abri a porta de ferro... subi as escadas até o ape do sindico, contei que fui assaltado e pedi o cel dele emprestado e liguei para minha mãe e pedi para ela ligar para os meus filhos. Meu temor era que ligassem para pessoas da minha lista e dessem aquele golpe do sequestro. A seguir entrei na net no cel de outra vizinha e deixei o recado abaixo no facebook. Liguei para o tenente. Subi ao ape, troquei de roupa e voltei ao local do crime armado de duas facas... minha intenção era pegar pelo menos um deles... fiquei cerca de meia hora circulando pelo local e não os avistei... eu nunca esqueço um rosto... filmei bem eles... Agradeço a deputada Mária do Rosário, aos deputados que votaram contra a maioridade penal e ao Sartorão da Massa, pelo privilégio de ser pela primeira vez em minha vida assaltado... e durante esse tempo todo não avistei uma viatura sequuer... Agradeço a Deus, de verdade, agora sem ironia por ter saído ileso, e segue a vida... mas acreditem, de alguma forma vou pega-los... legalmente ou não... foda-se a constituição, foda-se os direitos humanos... eu sei onde eles agem, sei como são... tudo que vai, volta...

Um comentário:

  1. Esses desgraçados! Tomara que, além de prenderem, sejam cagados a pau até peidar as tripas! Dias antes, minha mãe foi derrubada, quase atropelada e teve só a bolsa roubada por um merda encapuzado de carro vermelho, a umas 3 quadras de casa e era quase meia-noite.

    ResponderExcluir