terça-feira, 29 de setembro de 2015

E o debate continua...

  • Elise Süedekum O homem tem que assumir claro, e pra isso tem lei. Se não assumir é cana. Todo mundo sabe. Assim como a mulher que é mulher de verdade não tem medo de assumir as consequencias das suas escolhas, assim como a mulher de verdade não aborta, porque ela sabe que a partir do momento em que há outra VIDA dentro da dela, ela é responsável por isso
    DescurtirResponder18 min
  • Ceroni Cunha minha campeã... essa é minha amiga... uhuuuu
  • Elise Süedekum OUTRA COISA, cientista nenhum comprovou até hoje se o embrião/feto é ou não ou não um ser vivo. a partir disso, você tem 50% de chance de ser um ser humano e 50% de chance de não ser um ser humano. Quando você aborta, você tem 50% de chance de ser um assassino e 50% de chance de não ser. Eu sinceramente, não correria o risco de ser!
    DescurtirResponder16 min
  • Fabiana Baldo Sim , o homem paga a parcela de eletrodoméstico e é pai. A mãe que se foda, porque todo mundo sabe que uma criança custa muito mais.E esse feminismo de bosta é o que te deu a chance de falar coisas como essa.
  • Elise Süedekum É nois Ceroni Cunha Emoticon grin
  • Elise Süedekum Fabiana, você gostaria de ter 50% de chance de ser uma assassina?
  • Fabiana Baldo Eu assumiria um filho! Mas se fosse pra dar uma vida de merda pra ele, sim!
  • Fabiana Baldo Como eu disse, eu tenho condições.
  • Elise Süedekum Eu não disse que o feminismo é uma bosta, eu disse que você é uma feminista de bosta. Porque feminista de verdade é mulher o suficiente pra colher o que planta!
  • Fabiana Baldo ahahahah certo Elise, mulher de bosta é você, que tira o direito de outras pq vc é contra.
  • Ceroni Cunha ué? 30 % é pouco concordo... mas o cara tem que seguir com a vida dele.... separar acontece... engravidar sem querer... as mulheres não vivem bradando que são fortes? diante de uma gravidez indesejada é hora de ser... minha mãe sim é mulher de verdade...
  • Elise Süedekum Se vc não pode criar um filho, não transa! Se vc não tem condições de dar uma vida digna a um filho e acha que não tem como evitar uma gravidez com contraceptivos, fecha as pernas! Eu acho mais facil não transar do que matar alguém Emoticon tongue
    DescurtirResponder12 min
  • Ceroni Cunha o que importa é salvar a vida da criança a mãe que se vire...
  • Ceroni Cunha vai trabalhar como muitas mães heroínas fizeram e fazem até hj... minha falecida vó, dona Lidia ficou viuva quando minha mãe tinha um ano e lutou pra criar os quaro filhos sozinha, até que meu avo apareceu...
  • Elise Süedekum N pior das hipóteses, tenha a criança e põe pra adoção. Mas não assuma os 50% de chance de ser assassina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário