terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Teaser mostrou pesadelo do Homem-Morcego?




Ou teremos uma realidade alternativa?


01/12/2015 - 16:55 - NATÁLIA BRIDI





A sequência mostrada no teaser de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (veja aqui) mostra o que é provavelmente um pesadelo do Homem-Morcego. Pelo menos é o que sugere a legenda do boneco com o uniforme do Batman visto na New York Comic Con - "Knightmare Batman". O cenário do teaser é o mesmo visto no primeiro trailer, com o exército do Superman e um ambiente desértico/pós-apocalíptico.










Zack Snyder já usou uma sequência de sonho para explorar os perigos ligados aos poderes do Homem de Aço. No trecho do primeiro filme, Superman se vê afundando em uma pilha de caveiras humanas depois de um diálogo com Zod sobre o renascimento de Krypton:



A questão parece ser mais sobre de quem é o sonho - Batman ou Superman - do que se realmente se trata de uma fantasia dentro do filme. O pesadelo do Homem-Morcego seria ver o Homem de Aço como um ditador? Ou o pesadelo do próprio Superman é de ver a si mesmo como um deus, sendo corrompido pelo poder?





Batman Vs Superman





























O trecho também pode ser uma realidade alternativa, fruto da manipulação de Lex Luthor (já que um exército do Superman não parece fazer sentido no contexto normal do filme). Vale também lembrar da cena em que o filho de Krypton aparece ajoelhado perante Luthor no trailer divulgado durante a San Diego Comic-Con. Estariam as duas sequências conectadas? As respostas podem sair na madrugada de quarta para quinta, quando a nova prévia será divulgada, ou apenas em março, quando o filme chegar aos cinemas.


Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem no elenco Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros.


O filme estreia em 24 de março de 2016. Michael Wilkinson, o figurinista de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, estará naCCXP - Comic Con Experience 2015 - saiba mais.


Leia mais sobre Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário