segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fotos do 2° Dia do Quadrinho Nacional e agradecimento de Sabrina Sebaje



Tentando Resumir
Caso alguém diga que fez e aconteceu algo significante e não citou mais alguém, comentou não ter apoio, bom desconfie, é mentira! É impossível fazer sozinho, e digo isso principalmente relacionado a atividades culturais.
Fazer uma segunda edição pode ser tão complicado quanto à primeira, e se a primeira gerou bons resultados, prepare-se! A expectativa e a própria cobrança dobra.
Porém, a minha felicidade foi que o 2º Dia do Quadrinho Nacional Edição Alvorada, só não apenas cumpriu seu papel de marcar a data e divulgação da produção desenvolvida na cidade, como também atingiu outros itens que nem eu mesma esperava.
Em um sábado, véspera de feriadão, em pleno janeiro, tivemos um público maior que a primeira vez, com mais interessados nas bancas, nos produtos, tivemos problemas para definir apenas dez convidados (era necessário pelo espaço do local), pois de quatro expositores do ano passado, este ano desvendamos mais, até mesmo pessoas desafiando-se em seu primeiro zine, (neh Paulo).
Então agradecer a cada um presente. E a cada apoio, pois fazer um evento colaborativo precisa de paixão, precisa coração, e vocês toparam colocar isso junto comigo.
MUITO OBRIGADO:
Denilson Reis com sua experiência e o Quatrante Sul.
Bot Do Neco Alvorada, com a Joana e o Neco, disponibilizando todo o bar e seus esforços para nos atender.
Paulo com seu zine e Pedro Kobielski com suas fotos, que tomei a liberdade de usar seu trabalho agora para marcar a data em álbum.
Adão De LimaAnderson FerreiraPablito AguiarMárcia Antunes, mostrando cada vez mais que Alvorada produz na escola, no jornal, na rede em todos os cantos.
Paola RechMárcio CabreiraRogério de SouzaCeroni Cunha, por trazerem de longe o material de vocês que só deixou mais lindo nosso evento.
E todos artistas pelo Sketchs feitos para mais adiante estar lá marcado nossa presença no Boteco do Neco.
Também agradecer o Professor Fabiano Soria que levou o trabalho dos alunos da Escola Brigadeiro, foi enriquecedor ver de perto, e necessário valorizar o trabalho desses novos criadores e produtores culturais.
Airton Mentz com seu blues autoral, trabalho suado. Obrigada mais uma vez.
Adailson (Dicão) o som e as imagens estavam D+++
Josue Aguiar da Ong Embrião que me apoiou, as fotos ficaram ótimas, essas parcerias que não permitem que não desista de promover a nossa cidade de forma independente. Precisamos de empreendedores sociais como você, conte sempre comigo.
[Medo de esquecer alguém.]
Obrigada a todos os presentes, amigas e amigos que foram. E que em 2017 tenhamos mais produção, mais leitores e mais fôlego para a 3º edição.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário