segunda-feira, 28 de março de 2016

Qual é o seu preferido? Batman Flashpoint ou Terra 2 - Lembrando que em ambas as linhas do tempo ambos são Thomas Wayne



Ceroni Cunha compartilhou a foto de Gloriosa DC.
12 h ·




Gloriosa DC
12 de setembro de 2015 · 


Nos últimos anos, Thomas Wayne foi um personagem que ficou bastante popular no mundo dos quadrinhos. Mas suas versões mais conhecidas ainda confundem diversos leitores. Por isso, vamos analisar suas diferenças.


Na realidade de Flashpoint, Thomas se transforma em um vigilante de combate ao crime após testemunhar, junto com Martha Wayne, a morte de seu filho Bruce pelas mãos de um pistoleiro.

Na Terra-2 dos Novos 52, aconteceu diferente. Por conta de seu envolvimento com a máfia, Thomas e sua esposa sofreram um atentado na frente de seu filho Bruce, que levou Martha Wayne a morte. Usando seus contatos, Thomas conseguiu forjar sua morte e esconder isso de seu filho. Eventualmente, quando Bruce (agora como Batman) rastreia Thomas, ele descobre toda a verdade sobre o seu pai, e se recusa a manter qualquer relacionamento com ele. Após Bruce morrer salvando a Terra-2 da invasão de Apokolips, Thomas, para honrar a memória de seu filho, assume o manto do Morcego. Por conta de sua idade avançada, Thomas utiliza Miraclo, uma pílula que aumenta sua força e sua agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário