quinta-feira, 31 de março de 2016

Super Herói Brasileiro - Cão Menor de João Paulo Lima








Cão menor   Criado por João Paulo Lima
identidade secreta: José Silva
Idade: 17 anos
Poderes: alta velocidade ( afinal ele age em todo o Norte-Nordeste e o cruza facilmente durante o dia a dia ) capacidade de desintegrar toda a materia com suas chamas, pode modificar sua forma para o medo que aquela pessoa possui.
Fraquezas: orações do fundo do coração lhe enfraquecem, lágrimas sinceras podem queimar sua pele como ácido
Tipo sanguíneo: inexistente




História: José era apenas um adolescente que cometia vários crimes médios numa cidadezinha conhecida como Inferno (fictícia ) no interior do Piauí .... a população ficou revoltada com o mesmo pois fazia tais atos sem pudor e não dava a mínima e quando a Polícia pegava sempre era solto... um certo dia a populaçao se revoltou e o perseguiu ele fugiu louco no meio da caatinga até q caiu em uma vala discreta presente no meio da vegetação... a populaçao então o perdeu totalmente de vista... no buraco ele não tinha escapatória até que percebeu uns estranhos escritos nas paredes do buraco. 





Eram figuras que mostravam uma espécie de ritual índio antigo que invocava uma estranha criatura... o moleque sem ter o que fazer ao passado se viu sem saída e como ato de desespero tenta realizr o ritual numa última esperança de poder sair... é ai que aparece a ele um espírito maligno que se intitula "destruição".... e ele é possuído pelo mesmo, e de dia as personalidades se misturam, com o novo poder ele sai e o primeiro lugar que vai é a sua casa mostrar a sua mãe que estava vivo... mais ao chegar percebe que a casa tinha sido destruída... os moradores haviam se enganado e colocaram fogo na casa achando q ele estaria lá... é no meio dos escombros ele acha o cadáver carbonizado da sua mãe que lhe dava sempre tantos conselhos de mudança... Ele é possuído pela raiva e por um minuto sente a vontade de destruir tudo e todos da Cidade... mais aí ele ouve uma espécie de sussurro... Sim era o espírito de sua mãe o suplicando que finalmente mudasse e que desse orgulho a ela pelo menos após sua morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário