sábado, 9 de abril de 2016

PRIMEIRAS REAÇÕES A "CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL"


Capitão América: Guerra Civil realizou ontem sua primeira sessão para críticos e fãs em Los Angeles e começaram a sair as primeiras reações sobre o filme:
"Devo admitir que fiquei decepcionado com Guerra Civil após Soldado Invernal. É uma versão melhor e mais esperta de Batman vs Superman"
"O Homem-Aranha é a melhor e a mais dispensável parte de Guerra Civil. Quero ver mais dele"
"Capitão América: Guerra Civil é bom demais, é um Vingadores melhor do que o último Vingadores"
"Estou tentando não comparar Guerra Civil com BvS, mas é difícil. Guerra Civil dá certo porque tem o que BvS não tem: diversão"
"Guerra Civil e Batman vs Superman tratam dos mesmos temas e tem argumentos similares, mas Guerra Civil funciona porque conhecemos e gostamos dos personagens"
"Para finalizar: não é perfeito, mas é ótimo. Melhor que Era de Ultron. Não tão coeso quanto Soldado Invernal"

Curtir
Comentar
19 comentários
Comentários
Clayton Godinho Pelo que conversei com algumas pessoas, Homem Aranha e Pantera Negra se destacam e o tom ameno salva o filme. Que venha a pré-estréia....
CurtirResponder12 hEditado
Rafael Véras mas é cada baboseira.
CurtirResponder2 h
Clayton Godinho Do que você está falando Rafael? Dos comentários de quem assistiu?
CurtirResponder12 h
Claudio Cabral Como têm imbecis que ainda se prendem a comentários de críticos... São arrogantes, não "vivem" no mesmo universo dos fãs, comparam atuações com outros filmes... enfim... Não servem pra nada. E existem pessoas que ainda geram expectativas por conta desses comentários...
CurtirResponder12 h
Clayton Godinho Bom, Claudio, nisso eu concordo, aprendi com BvS que a crítica não deve ser levada em consideração: o público é o maior termômetro. Mas vou te perdir: manere nos termos chulos aqui no grupo por favor. Já deu muita dor de cabeça, o uso de certas palavras.. Emoticon wink
CurtirResponder2 hEditado
Claudio Cabral É que não aguento mais essa mesma ladainha...
CurtirResponder12 h
Clayton Godinho KKKKKKKKKKKKKK...é como o Rafael citou: tem muita coisa tendenciosa no meio disso. Já tem um jornalista brasileiro conceituado que está fazendo maior lobby para esse filme.. Enfim: acredito que vai ser um filmaço assim como BvS....
CurtirResponder2 hEditado
João Salim as comparações eu acho meio besta entre esse filme e batman vs superman, são outros personagens outro clima... se pensar sempre em comparar a guerra civil dos quadrinhos é uma copia de reino do amanha ... quem ler quadrinho não fica comparando essas coisas, "nossa guerra civil é melhor quadrinho que superman all star" nós não fazemos isso. já no cinema ficam essa comparação meio retardada.
CurtirResponder2 h
Claudio Cabral Sou do tempo que tinha orgulho dos meus 3.022 gibis. Do tempo que vibrava com o Homem-Aranha da Rede Manchete, do tempo que eu chorava com a música do final da série do Incrível Hulk, também, da Antiga e extinta Rede Manchete. Quando sai um filme de super herói, qualquer que seja, ainda me sinto um menino, mesmo com os meus 43 anos. Eu fico puto com qualquer comentário desse tipo...
CurtirResponder12 h
Javier Del Rosário Quando vejo esses comentários pífios comparando com BvS, que vejo que aquela chuva de críticas realmente eram por pura fanboyolice.
CurtirResponder2 h
Adenilson Camila Gonçalves Campanha foi o que o Omelete e MdM fizeram para BxS, a crítica que interessa é a minha ,não me pauto por análises alheias .
CurtirResponder12 h
João Salim se existe críticos pra quadrinho igual tem para cinema a industria ja tinha falido, e aqui no Brasil ainda não tem a importância que tem os críticos lá fora.
CurtirResponder22 h
Clayton Godinho Ainda bem João....
CurtirResponder12 h
Claudio Cabral Me lembro da chuva de críticas destrutivas que caíram sobre a Gal Gadot... O engraçado é que os mesmos não a elogiaram na mesma proporção.
CurtirResponder12 h
Adenilson Camila Gonçalves Claudio Cabral a participação da Mulher Maravilha é marcante ! Porém pequena demais para se fazer uma análise , aí fica fácil gostar dela , ela chega chegando ,mal fala ,por essas primeiras impressões parece q o Aranha vai ser do mesmo jeito, criticar a Gal Gadot tbem era compreensível , por causa do biotipo.
CurtirResponder12 h
Ceroni Cunha cara... os marveco são iluminatti, são do capeta, filhos da maçonaria... antes de BvS ir para os cinemas já tinha criticas plantadas pela marvel para sabotar o filme. Quem le criticas gringas sabe do que tou falando... vi BvS e vou ver Guerra Civil......Ver mais
CurtirResponder31 h
Claudio Cabral Em BvsS não cabiam piadinhas... A atmosfera criada pelo Batman e as críticas contra o homem de aço não davam margens a essa possibilidade. Nem os famosos sarcasmos de Alfred foram bem explorados. O filme ficou muito bom com esse lado sombrio.
DescurtirResponder11 h
Ceroni Cunha

Escreva uma resposta...
Ceroni Cunha Os marveco são uns bebe chorão.... uahuahauhauahauhauau ficaram assustadinho com BvS... molharam a fraldinha... borraram a cuequinha... auhauahuahauhauhauahuah
CurtirResponder11 h
Márcio Delfino Caldeira Até nas críticas mistas esse filme vai ser similar à BvS. Pra ser sincero, eu não tava tão esperançoso pra me surpreender 100% com Guerra Civil. Eu só esperava um filme que seguisse o mesmo estilo d'O Soldado Invernal e que fosse melhor que Era de Ultron. Bom, pelo menos isso eles conseguiram fazer.
CurtirResponder1 h
Diego Roberto Gonzalez a melhor crítica quem faz sou eu, e eu digo, FODA-SE para este artigo
CurtirResponder1 minuto

Fonte: https://www.facebook.com/groups/170574902971630/permalink/1316500918379017/?comment_id=1316598285035947&notif_t=group_comment_reply&notif_id=1460223091620676

Nenhum comentário:

Postar um comentário