sexta-feira, 22 de abril de 2016

Super Heróis Brasileiros - Gaucho Negro RLSH - Arte e Cores Dodge



O Gaucho Negro é um pai de família que em 2010 tornou-se um RLSH (Real life super heroe) ou SHVR (Super heróis da vida real) como é chamado no Brasil. 






Arte: Mr. Jordan

Criou seu alter-ego baseado no Batman, seu personagem preferido de quadrinhos. Durante cinco anos, ele e seus filhos, Defensor e Protetora Pet, dedicaram-se a defender o direito dos animais, das vitimas de bulliyng e de assaltos e agressões domésticas.

Arte: Leandro Meneses  cores: Dodge

 Até que surgiu um cosplay que tomado por problemas mentais acreditou ser o próprio Coringa, e sequestrou seus filhos para atraí-lo a uma armadilha. Na sua mente doente, o GN era o próprio Batman. O cidadão teve então de vestir seu uniforme e partir atras do maluco para um tudo ou nada, pela sua vida e de seus filhos. Após a morte do sequestrador e já com seus filhos feridos, porém vivos, decidiu abandonar o movimento RLSH. 


Porém mesmo com a morte do cosplay, os crimes hediondos continuaram e o GN se sentiu no dever de pará-los. Então sua vida mudou e ele de ativista social se converteu em um vigilante frio e mortal. Proibiu seus filhos de serem RLSH's e partiu para uma solitária luta contra o crime, onde não enxuga gelo, mas elimina o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário