sexta-feira, 6 de maio de 2016

Viver de Quadrinhos: para mim um fato inusitado






Bom dia amados. Infelizmente um problema que está atingindo muitas pessoas me atingiu: o desemprego. Depois de dez anos trabalhando sem sábado, domingo ou feriado, nao estou conseguindo colocaçao na minha área. Por isso com a ajuda inestimável de meus amigos Rogério de Souza,Anderson Marques Ferreira e Diorgi Tigre estou começando uma jornada que pensei que nao teria mais de fazer: viver de arte! Estou vendendo as hqs do Gaucho Negro RLSH + 1 hq do Ovoverso. É esse material que estarei comercializando no domingo na Feira do Livro de Cachoeirinha. Agradeço a todos que me ajudarem neste momento dificil. Agradeço aos 3 artistas que me permitiram comercializar temporariamente as obras que fizemos em parceria. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário