segunda-feira, 20 de junho de 2016

Noticias quentissimas e exclusivas sobre o Esquadrão Progresso

Os super heróis brasileiros do momento estão chegando. Em breve, antes do que vc imagina...

E aí galera! Hoje quero falar em que pé anda a produção do Esquadrão Progresso, no primeiro capitulo de sua estréia pelo Coletivo INOVA HQ. O nome do primeiro capitulo é: "Quando a paz se torna uma lembrança e mostra o inicio das ações terroristas no Brasil.

Neste capitulo é narrado o ataque terrorista na cidade de cada herói, e deixa o gancho para o encontro em Brasilia. 

Nas primeiras páginas temos o encontro da Celeste e do Gaucho Negro RLSH em Porto Alegre, onde acontece o atentado em um grande estádio da capital. Em qual dos estádios? Descubra lendo a história... aí vc verá se será a casa colorada ou gremista o alvo do atentado. Essa sequencia terá arte de Leandro Meneses.



Arte de Dodge JS

Logo após vem a sequência do Cão Menor, onde o justiceiro da Caatinga detona inimigos incutindo o pavor em suas mentes culpadas, explorando seus medos e incendiando a caatinga com sua velocidade.  Na sequencia a arte será de João Paulo Lima. 


Cão Menor em arte de Leandro Menezes

O que vem depois? é a vez do Camaleão Ninja mostrar aos terroristas que Minas não é feita só de pão de queijo. Ossos quebrados, mistério e ação na estréia do personagem no mundo dos quadrinhos em sua primeira história. 


E ainda tem mais: em breve estarão prontos os roteiros da sequencia do Capitão Feijoada e do Astronorte.  



Arte de Mr. Jordan

Nenhum comentário:

Postar um comentário