sexta-feira, 3 de junho de 2016

US News DC: DC Rebirth lidera as solicitações de lojistas nos EUA




A DC Comics está começando oficialmente este mês sua nova fase nos EUA, denominada DC Rebirth. Com o objetivo de suprir as vendas baseando-se nos pedidos de pré-vendas, os lojistas procuram fornecer uma quantidade de quadrinhos suficiente para seus compradores, criando uma nova lista baseando-se nas solicitações que já fizeram anteriormente.





Com base nestes pedidos, o primeiro Top 10 de solicitações foi oficialmente divulgado. Nove das dez primeiras revistas são da DC Comics, enquanto a concorrente Marvel ocupa o oitavo lugar com a adaptação oficial de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, seguida de mais revistas da DC.


A revista Número #1 é a da Mulher-Maravilha, que terá o roteiro de Greg Rucka, seguida do Flash e Aquaman. A personagem foi praticamente uma unanimidade de elogios no filme ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e deve conquistar o gosto de novos leitores a partir de então.


Confira o Top 10 de solicitações abaixo:





As primeiras edições do Rebirth já estão sendo lançadas este mês, e quinzenalmente novas revistas sairão. A cada mês a editora lançará uma nova revista, pelos próximos três meses, com novidades como Supergirl, Besouro Azul, entre outras.



Fonte: Torre de Vigilância

Nenhum comentário:

Postar um comentário