sexta-feira, 8 de julho de 2016

Liga da Justiça | Longa poderá ser o filme mais caro já feito




Por Gustavo Padilha -
5 julho, 2016
0


Compartilhar no Facebook
 
Tweet no Twitter
 




Um dos próximos filmes da Warner Bros é Liga da Justiça que estreia em novembro de 2017. O filme recebeu um novo membro no elenco: Julian Lewis Jones. O ator galês mencionou que o filme pode ser o filme mais caro já feito e que filmou algumas cenas na Islândia.

“Eu não posso dizer ainda em que papel eu estou, mas vamos apenas dizer que eu tenho um papel no que será provavelmente o filme mais caro já feito”, disse ao Wales Online. Está sendo rodado nos estúdios da Warner em Leavesden e em várias locações no Reino Unido e na Islândia”, diz Jones, antes de confirmar que se trata mesmo de Liga da Justiça.”Estou feliz de estar envolvido e espero muito ver o filme quando estrear no ano que vem.”

O Elenco de Liga da Justça conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Liga da Justiça chega aos cinemas em novembro de 2017.

Fonte: http://www.retalhoclub.com/2016/07/05/liga-da-justica-longa-podera-ser-o-filme-mais-caro-ja-feito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário