Gaucho Negro!

Gaucho Negro!
Força e Honra

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Este Batman desenhado por Flávio Silva merece menção. Não resisti e compartilhei e resolvi divulgar no blog. Foi publicada no face no grupo Projetos Editoriais - Amostras e Portfólios


O que vem por aí nas novidades do Coletivo Inova HQ


O Dodge JS fez uma enquete através desta imagem perguntando: Qual tipo de arte vc prefere? As respostas foram curiosas e inusitadas. E vc o que prefere? Responde aí nos comentários...


Exemplo de uma das tirinhas que estão sendo produzidas pela galerinha teen do Inova HQ. Em breve. Esta foi criada e desenhada por Mateus Felipe, com cores e letras de João Pedro.


E Galera, a cada dia que passa Ela está mais próxima de nós. Quem é Ela? Ela é a resposta que muitos esperavam, Ela é a justiça na sua forma mais crua e isenta possivel. Ela sabe o que está no coração dos homens e mulheres que a rodeiam. Ela não é sexista, nem feminista e nem machista. Ela está acima, bem acima disso. Ela é algo que vc nunca viu antes em hqs. Aguarde.

Agradeço a Henry e Fafá Jaepelt por todos os zines que me mandaram de presente. Adorei todos eles. Valeu por traze-los Denilson Reis.






quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Em Cores - Esquadrão Progresso - Quando a Paz se torna uma lembrança - Páginas 1 a 10















Apenas para efeito de comparação entre as duas versões, deixei a versão p&b abaixo. Divirtam-se. 














Bem amigos, começou a nossa maior aventura. Onde pais e mães de família e alguns adolescentes de talento, se aventuram no mundo da arte sequencial, saindo de sua zona de conforto para o sublime mundo da arte. Para nós esta publicação é um marco. Esperamos que gostem e contribuam com suas criticas, elogios e sugestões para que esta arte que estamos dividindo com vcs se torne a melhor experiencia possivel para todos nós. Em quinze dias, publicaremos a versão colorida. Contamos com vcs, nossos amigos e apoiadores. Estas primeiras dez páginas chegam a vcs com os roteiros de Ceroni Cunha, arte de Leandro Meneses, tons de cinza de Dodge JS e Jin LV e letras de Bruno Domma. Em breve as próximas com a sequencia desta aventura. 
Agradeço a todos em nome da equipe do Coletivo Inova HQ.

Ceroni Cunha

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Divulgada a capa oficial de Esquadrão Progresso: Quando a Paz se torna uma Lembrança e definida a data de estréia


Foi batido o martelo! A publicação da primeira sequencia da mais nova superequipe de super heróis brasileiros será nesta Quarta-Feira dia 24 de agosto de 2016. A hora? Aguarde! Fique atento o dia todo no blog que valerá a pena. Saberemos a partir desta semana, quem salvará o Brasil. Capa de Dodge JS, com artes de Leandro Meneses, tons de cinza de Dodge JS e Jin Lv
 e letras de Bruno Domma. 
E ainda nesta quinzena a versão colorida.

Cosplays do Comic Con RS 2016 - Sábado