segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Doutor Estranho – Presidente da Marvel revela qual Joia do Infinito estará no filme




Assim que os fãs viram pela primeira vez o Olho de Agamotto de Doutor Estranho, a maior parte passou a acreditar que ele teria uma joia do infinito. Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou completamente a teoria dos fãs e também revelou qual é a joia que ele terá.






Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, Feige contou ao site que a joia será a fonte de um dos vários poderes do Mago Supremo, porém, deixou claro que a joia do infinito lhe dará a habilidade de “mexer por ai com o tempo”. O diretor Scott Derrickson também disse que “foi muito legal, sabíamos que não precisávamos mudar muito o que estava nos quadrinhos para ser interessante para um público moderno”.


O Olho de Agamotto como a Joia do Tempo faz muito sentido, especialmente já que, desta forma, ela não se torna a grande fonte de seus poderes e faz com que fique ainda mais interessante toda a interação do Doutor Estranho com os Vingadores, além de trazer uma interessante questão sobre como os filmes abordarão as habilidades da manipulação do tempo concebidas pela Joia do Infinito.



Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário