sábado, 11 de fevereiro de 2017

Bíblia ganha nova versão em HQ



Editora 100% Cristão
Você que é fã de quadrinhos, olha só essa novidade: uma nova versão da Bíblia em quadrinhos acaba de chegar ao Brasil! Trata-se da Bíblia em HQ, que está sendo lançada pela Editora 100% Cristão. Além desse acabamento ideal para colecionador de quadrinhos, a obra também conta com um traço inovador!
Com mais de 300 páginas ilustradas pelo renomado quadrinista Danny Bulanadi (Marvel Comics) e roteirizadas por Michael Pearl, as principais histórias da Bíblia Sagrada ganham cor e ação em uma nova versão em quadrinhos. Esta obra aclamada pela crítica e público foi ganhadora dos prêmios “Independent Publishers Prize” e “Forward Book Award”, importantes reconhecimentos do mercado editorial americano. Considerada um best-seller em todo o mundo, possui mais 500 mil exemplares distribuídos em vários países e idiomas.


Sua edição especial para o mercado brasileiro (com capa dura e acabamento diferenciado) ainda inclui um DVD bônus de animação com 5 dos 13 capítulos narrados na Bíblia em HQ impressa, totalizando quase 3h de conteúdo dramático que prometem emocionar leitores de todas as idades.

A Editora 100% Cristão é a única do país especializada no mercado geek cristão e responsável por trazer ao mercado nacional as melhores produções mundiais do gênero, como o recém lançamento de O Peregrino em Mangá, baseado no best-seller de John Bunyan. Em seu catálogo estão mais de 40 títulos divididos em quadrinhos bíblicos e de ficção com temática cristã, além de mangás, jogos e livros variados.

Detalhes da Obra:
Dimensões: 17 x 24 cm
Páginas: 336
ISBN: 97885670022-00

Clique neste LINK para conferir o preço ou já comprar o seu exemplar!

Fonte: http://www.gospelenerd.com.br/2015/09/biblia-ganha-nova-versao-em-hq.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário