quinta-feira, 16 de março de 2017

Chris Evans deve abandonar Capitão América após ‘Vingadores: Guerra Infinita’







Home Notícias


Chris Evans deve abandonar Capitão América após ‘Vingadores: Guerra Infinita’
Bruna Herbstmar 15, 2017Notícias0 Comments
Like

Assim como o amado Wolverine, feito por Hugh Jackman, outros atores ficam presos por anos aos seus papéis de heróis. Por conta disso não podem engordar, emagrecer, cortar cabelo e barba, e diversas outras mudanças estéticas que afetam o estilo de vida dos atores.
O ator Chris Evans que dá ao Capitão América já havia declarado em uma entrevista para a Esquire que já cansado do estilo de vida que está levando, pois o seu personagem exige um treinamento muito pesado.
Aliado a essa afirmação o seu contrato com a Marvel está prestes a terminar, portando estamos correndo um sério risco de perder o nosso querido Capitão América.

Em uma entrevista do ator em 2014 ele já nos adiantou que o seu lado herói acabaria em 2017. Pois bem o último filme dele como Steve Rogers deve ser ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.
Com a direção de Joe Russo e Anthony Russo, o longa tem o roteiro assinado pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely. Já o elenco conta com nomes como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Sebastian Stan, Tom Holland, dentre outros.
‘Vingadores: Guerra Infinita‘ chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Sinopse:Terceiro filme da franquia ‘Os Vingadores‘, da Marvel, desta vez com uma nova formação de super-heróis, após os acontecimentos de ‘Os Vingadores: A Era da Ultron‘ (2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário