quarta-feira, 5 de abril de 2017

Confira novas imagens de “Homem-Aranha: de Volta ao Lar”





by Murilo Oliveira on abr 4, 2017
Filmes

0


previous article
Originalmente, Ripley morreria em Alien



next article
Andrew Lincoln responde se Rick perderá a mão em "The Walking Dead"

Contents
Full Article
Comments


Compartilhe:



Ontem, graças à queda do embargo das visitas ao set de gravações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ficamos sabendo diversos detalhes sobre o filme, que chega aos cinemas em julho.

E agora, novas imagens foram reveladas, trazendo um pouco mais de Peter Parker, do Homem-Aranha, e do Abutre de Michael Keaton.

Confira:









O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre. A estreia está prevista para 6 de Julho de 2017.



Fonte: http://ovicio.com.br/confira-novas-imagens-de-homem-aranha-de-volta-ao-lar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário