terça-feira, 4 de abril de 2017

Dicas de Leitura para Abril - Grata surpresa!




A muito tempo a MSH é referência no que tange a quadrinhos e cultura pop. E nesses dois meses não deixou de ser diferente. As Revistas chegaram juntas para mim, afinal chegaram juntas em algumas bancas aqui do RS. Como sempre boa diversão, informações relevantes e muitas artes. Mas embora Logan tenha sido um filmaço, gostei mais da edição do Thanos. Ver Adam Warlok, Capitão Marvel e o Drax de verdade foi bom demais. Todos no traço maravilhoso de Jim Starlin. As matérias do Kirby e a matéria de Superman - O Filme merecem serem catalogadas. 
















Não acompanhei muito a trajetória do Bat-Gordon, mas quando vi essa capa fodaça... tive de comprar... as histórias são boas, um assassino serial mostra as garras em Gotham.


















Barbara Gordon atacando de Batgirl sem o
morcegão genérico saber... 








Como eu disse não acompanhei muito do Bat-Gordon, mas o uniforme é muito massa. Até lembra o de um certo
vigilante aqui do sul...












Agora, a gratíssima surpresa! Desde que a Panini me deu bola nas costas cancelando a Universo DC que era a única mensal que eu comprava, por causa da Terra 2 diga-se de passagem, não comprava nenhuma mensal. Mas esse edição do Demolidor me ganhou. A começar pela capa e pelo novo uniforme. Quando olhei pensei: Demolidor e Gambit? Deve ser bom... 











Mas o carinha aí não é o Gambit não... é personagem novo,  e o nome dele é um termo que usamos muito na vigilância: Ponto Cego. Promissor o rapaz.










Meu, que arte é essa. A história é boa,
mas a arte de Ron Garney é sublime.








Me rendo: vou comprar menos em sebo e gastar nessa mensal...













Nenhum comentário:

Postar um comentário