sábado, 29 de julho de 2017

Dicas de Leitura para Julho 2


Ta muito bom o Cavaleiro das trevas 3. E essa ediçao extra que vem no meio é impágavel.


A Mundo. Essa revista mora no meu coraçao. E essa capa ficou icônica. Que saudade dessa época em que a Marvel era "a Marvel" de verdade. Em épocas de filosofia Disney e mimimis relembrar o passado da editora no Brasil é relembrar uma época muito feliz da minha vida. Obrigado Mundo.


Como é bom reler está minissérie saudosa. Para quem nao sabe do que falo trata-se da mini série Lendas.


Sei que muita gente faz muita cagada em nome de Deus. Crimes sao cometidos usando a Bíblia como pretexto. Pra pessoa que lê a Bíblia com a lente dos ensinos de Jesus a Bíblia só tem coisa boa: amor, paz, espiritualidade, compreensão, perdão, bondade, caridade. Pra quem lê a Bíblia com a lente da Lei só resta: ganância, julgamento do próximo, homofobia, racismo, já falei ganância? Acreditem, a responsabilidade de tanta gente tosca fazer pataquada em nome de Deus não é d'Ele. O livro é bom, narra realidades do comportamento humano e da busca pelo divino. Só que uma vez que a pessoa lê o livro ela tira dele o que quiser. Uma parcela muito grande nao tira espiritualidade. Tira religiao. Lamentável.


Grande ediçao com as origens mais remotas do Flash Wally West. Épica. Principalmente para saudosistas das hqs clássicas como eu.


O Rebirth está excelente. Essa edição do Batemá tem uma sequência que encheu meus olhos de suor masculino... kkkkk


Ainda nao concluí a leitura deste livro, mas super recomendo. Ele é autobiográfico e narra o dia a dia de uma vítima do câncer religioso, onde tudo é doença e auto mutilaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário