sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Crítica Annabelle 2




Ontem eu e meu filho assistimos Annabelle 2. Ele queria muito ver esse filme e fui com ele. Não sou muito fã de filmes de terror. São chatos, previsíveis e repetitivos nos sustos.
 Pq raios não destruíram aquela boneca quando puderam? Enfim, teve momentos do filme que era tão óbvio o que ia acontecer que não dava pra se assustar. Na verdade dei várias risadas durante o filme diante da obviedade infantil das cenas. Me espantava a burrice terrível dos personagens. O modo desconcertante como mesmo com medo se arriscavam e faziam as coisas mais idiotas possíveis se expondo infantilmente ao perigo. E o final? Não perde nada se não ver. Engraçado que as pessoas, um bom grupo, ficaram sentados esperando cena extra. Kkkkkkk. Não fiquei pra ver se tem. O que aproveitei foi a companhia do meu filho. E só. ****

P.s: o que leva um artesão a fazer uma boneca feia daquele jeito? Só num filme de terror pra alguém comprar aquele fiotinho de cruz credo.

Cotação: 
* bostinha
** bosta
*** bostão
**** bosta master

Nenhum comentário:

Postar um comentário