segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O que é a Marvel por que se tornou este LIXO Atual....


Marcos Covaci para Revista Mundo dos Super-Heróis

Publicado por IMPERADOR em 3 DE AGOSTO DE 2017

O maior problema da Marvel atualmente é a inserção massiva e forçada de políticas “progressistas” em suas revistas. O que deturpou quase toda sua linha de publicações devido a mão pesada que eles usam ao promover a agenda ideológica que eles defendem. E isso acontece porque o ambiente de suas redações está infestado de justiceiros sociais, que vão dos próprios editores aos caras que escrevem e desenham as revistas.
Depois que a Marvel foi comprada pela Disney em 2009, os picas-grossas da editora simplesmente deram um grande FODA-SE para os quadrinhos (alguns podem dizer até que foi antes, mas eu realmente notei isso depois da compra). Tudo o que importa para eles hoje em dia são os filmes e demais mídias que dão um lucro muito maior que vender revistinha pra meia dúzia de nerds, que pouco representam no bruto da arrecadação da Marvel como um todo, ao se considerar o quanto que cada filme medíocre que eles lançam mês sim, mês não embolsa de grana.
E por causa desse grande FODA-SE para os quadrinhos que os executivos da Marvel simplesmente pararam de se preocupar com a qualidade do material que estão publicando. Por isso, correram pra fora com praticamente todo escritor bom que eles tinham e mantiveram os lixos feministos e esquerdomachos (Bendis, Nick Spencer, Mark Waid, etc…) e o resto do quadro, completam com qualquer Zé Bosta aleatório e genérico, inclusive no editorial, que é atualmente composto quase todo por lixos que eles pegam dessas redes sociais como o próprio Twitter, mais o Tumblr e o Reddit, que é de onde provavelmente saíram todas essas moças editoras da foto.


Leia mais neste endereço:
https://contra52.wordpress.com/…/porra-de-milkshake-marvel…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário