terça-feira, 5 de setembro de 2017

Gibifest 2017 - Artistas e expositores




Jader Côrrea e seu sketch do Gaúcho Negro




Gustavo Borges assim... meio embuchado...


Ceroni Cunha e Daniel HDR - Esse menino só me dá orgulho


Artistas da Dínamo Stúdio



Mesa de Ceroni Cunha




Mesa Gaúcho Negro/Ceroni Cunha e ANDF


Santiago - Precisa dizer mais?







Mesa da Quadrante Sul Comics






Stand do artista Ismarvel - Essas artes só ele faz em madeira no continente inteiro... se bobear no mundo...



Fábio Mesmo e Márcio Rampi


Santiago e Denílson Reis - Lendas em suas áreas!


Jader Côrrea e Ceroni Cunha - O Jader não queria que eu contasse mas vou contar: ele não respirou nessa foto pra barriga não aparecer...


DVD que sorteei para os que compraram meus fanzines. Quem ganhou foi o Ismarvel... para tristeza do Lucas SB






Mesa de Daniel HDR



Mesa de Márcia Antunes e sua filhota super gente fina... aí droga... o véo esqueceu o nome da menina... 






ANDF


Os organizadores da Gibifest de Alvorada: Adão de Lima Jr, Henrique Reis, Alex Doeppre, Denílson Reis (em estilo Restart), Paulo e Pedro (Os Kobielskis)


Pablito Aguiar


Lucas SB




Rogério de Souza fiscalizando se os artistas da casa estão fazendo direito: Ele é monitor da Dínamo Stúdios. uauahuahauhauahuah


Mesa de Fábio Mesmo


Kd vc Scooby????????? Onde vc foi meu filho....


Ceroni Cunha e o talento do futuro Thalysson Klein



Matias Streb terminando mais uma arte fodástica... juro que quando ele acabou ouvi uma voz dizer: O poder é de vcs!!!!!!!!!!




Mesa de Rogério "Dédis" de Souza


Note pela foto que nesse ritmo o futuro do Gustavo é ficar do meu tamanho...


Mesa da ilustradora Aline Schons


Eu indo pro evento e pensando: de que forma poderei ficar menos bonito para não ofuscar os meus amigos... A modéstia me impede de me orgulhar da beleza...


E pra fechar: Ceroni Cunha, Thalysson Klein e... caraca... já falei hoje que tô ficando velho??????? Mãe e avó do garoto... valeu família!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Já se antecipou, hein?
    Preciso fazer minha postagem, com tantas fotos que tirei.
    O evento tava legal.
    Abraço!

    ResponderExcluir